Marketing Digital Aplicado

OBJETIVO

O objetivo do curso é introduzir os alunos no universo do marketing digital, apresentando os principais conceitos e ferramentas utilizadas nas campanhas digitais. Além disso, o curso pretende capacitar o aluno para a tomada de decisão na área de marketing digital, ensinando quais são as melhores métricas e indicadores para mensurar o desempenho das campanhas.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de todas as áreas interessados em entender, de forma prática, a execução, gestão e mensuração das campanhas digitais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O curso será ministrado em 8 encontros semanais e abordará os seguintes temas, com aplicação prática dos conceitos apresentados:

Premissas e Entregáveis do Marketing Digital;

Definição de Público e Campanhas Criativas;

Infraestrutura de Canais;

Estratégia de Funil e Canais de Distribuição;

Web Analytics e Performance;

Funcionalidades do CMS, Facebook Ads e Google Ads.

CORPO DOCENTE

Prof. Carlos Felipe Carreira

Sócio da agência de publicidade CTRL.365 e da AdsPlay, desenvolve projetos e campanhas de marketing digital para Nestlé, Acer, Warner Bros, Pfizer, Sony Whirlpool entre outras. Graduado em Desing de Mídia Digital, pós-graduado em Marketing e Propaganda e especialista em Planejamento, Projetos e Publicidade.

HORÁRIOS E CRONOGRAMA

Início das aulas: 18 de outubro de 2019

Término das aulas: 13 de dezembro de 2019

Horários semanais: sextas-feiras das 19h00 às 22h40

Carga horária: 32 horas

CERTIFICAÇÃO

Aprimoramento Profissional em Marketing Digital Aplicado, nível Pós-Graduação

INVESTIMENTO

Valor do curso: R$ 2.300,00

À vista: R$ 2.070,00 (10% desconto)

5 vezes: R$ 460,00

Consulte para descontos especiais para empresas e ex-alunos da FACAMP