Conheça nossos diferenciais

O Projeto Pedagógico da Escola de Pós-Graduação está assentado nos seguintes pilares:

  • Metodologia Inovadora com Ênfase na Prática Profissional
  • Corpo Docente Qualificado
  • Educação Internacional na Pós Graduação

 

Metodologia Inovadora com Ênfase na Prática Profissional

Sem abrir mão do rigor teórico, a natureza dos cursos de pós-graduação exige uma grande ênfase na prática profissional. Seguindo tendência das melhores escolas de negócios do mundo, a Escola de Pós-Graduação FACAMP desenvolveu metodologia de ensino personalizado com aulas teóricas quinzenais ou semanais e o uso semanal de bases de dados empresariais (como a Euromonitor e a Economática) e preparação de estudos de casos, utilizando a coleção de cases produzidos pela Universidade de Harvard e pelo The Case Centre. Além disso, os participantes utilizarão ferramentas de apoio digital para a leitura e discussão dos mais modernos livros e textos sobre negócios. A participação ativa dos alunos é indispensável para a incorporação e para a troca de experiências. As discussões em grupo objetivam difundir experiências e conhecimentos, integrando dinamicamente os participantes.

Corpo Docente Qualificado e Permanente

O Corpo Docente da Escola de Pós-Graduação foi selecionado pela Direção da FACAMP. Todos são titulados, experientes, motivados e têm notoriedade profissional nas suas áreas de atuação. Todos são professores permanentes da FACAMP. Evidentemente, as aulas expositivas podem ser complementadas pela presença de convidados externos, em especial de empresários e executivos.

Clique AQUI e conheça os professores do corpo docente permanente da FACAMP.

Direção da Escola de Pós-Graduação FACAMP
Prof. Dr. Rodrigo Sabbatini - rodrigo.sabbatini@facamp.com.br

Coordenação Executiva
Prof. Renato Junqueira - renato.junqueira@facamp.com.br

Investimento adequado à realidade brasileira

Consciente da atual situação econômica do país, A Escola de Pós Graduação FACAMP adaptou os preços e os meios de pagamentos à realidade brasileira, o que permite que os profissionais possam ter acesso ao seu curso de pós-graduação de excelência.