Marketing Digital - FACAMP

Marketing Digital

User Avatar
(0 review)
R$ 2.300,00
shutterstock_1062788306

NOVA TURMA EM AGOSTO 2022

OBJETIVO

Neste programa, examinaremos as melhores práticas relacionadas ao marketing digital e as mídias sociais, apresentando aos alunos os principais conceitos e ferramentas utilizados na criação de campanhas digitais de sucesso. Além da concepção e execução decampanhas digitais, o curso capacita o aluno a analisar dados para tomada de decisão e análise da efetividade das ações em tempo real, otimizando assim os seus resultados. Com base na composição dos participantes, discutiremos como empresas específicas podem criar um plano de mídia social e marketing digital abrangente e executá-lo. 

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de todas as áreas interessados em entender, de forma prática, a execução, gestão e mensuração das campanhas digitais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O curso será ministrado em 8 encontros semanais e abordará os seguintes temas, com aplicação prática dos conceitos apresentados:

  • Conceito de Marketing Digital
  • Sociais Media Marketing 
  • Mudanças no Comportamento do Consumidor 
  • Entendimento das Principais Plataformas Digitais 
  • Estratégias & Possibilidades: Digital Media, CRM, BI, Social Media, SEM e DTM
  • Definição e Criação de Personas
  • Público-Alvo e os Melhores Meios para Impactá-lo 
  • Ferramentas de Produção Gerenciamento e Análise de Mídias Digitais
  • Funil de Vendas e Automação
  • Cases de Sucesso 
  • Google Ads e Facebook/Intagram Ads 
  • Influenciadores Digitais: Como e Quando Utilizar? 
  • Reconhecimento da Marca, Alcance, Tráfego, Envolvimento, Instalação do Aplicativo,Visualização de Vídeo, Geração de Cadastros, Mensagens, Conversões, Vendas de Catálogo e Vistas ao Estabelecimento
  • Google e Facebook Analytics
  • Testes A/B e Tomadas de Decisões Usando Análise de Dados 
  • Monitoramento de Redes Sociais 
  • Big Data e Marketing Digital 
  • SEO
  • Marketing de Conteúdo 
  • Email Marketing 
  • Growth Hacking
  • Fidelização de Clientes
  • KPI’s
  • Gerenciamento de Crises

METODOLOGIA

Aulas Ao Vivo

Interação Ao Vivo entre Professores e Alunos pela Plataforma Zoom

Atividades Práticas

Atividades, Cases, Exercícios, Vídeos e Artigos entre as Aulas

Plataforma de Interação

Uso do Canvas para Interação e Feedback das Atividades Práticas

HORÁRIOS E CRONOGRAMA DAS AULAS

32 Horas/Aula

Carga Horária Total do Curso

Aulas Semanais

8 aulas

Terças-Feiras

19h00 às 22h40

Início

09/08/2022

CERTIFICAÇÃO

O participante aprovado receberá o certificado de Aprimoramento Profissional em Marketing Digital Aplicado​. A FACAMP é uma Instituição de Ensino Superior autorizada pelo MEC para emissão de certificados de conclusão para todos os cursos da sua Escola de Pós-Graduação lato sensu.

CORPO DOCENTE

André Kadow

Doutor e Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. Coordenador de Design Digital na FACAMP e Professor de Marketing Digital e Tecnologia na FACAMP.

Fábio Kadow

Diretor de Marketing e Comunicação na Puma, responsável por ativação e integração de patrocínios em grandes eventos como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula 1, Lollapalooza, Rock in Rio, entre outros e atletas como Ronaldo, Neymar, Lewis Hamilton e Usain Bolt. Mestre em Comunicação Digital pela USP, MBA em Marketing pela Trevisan e Bacharel em Marketing.

Chico Tattini

Chief Commercial Officer (CCO) na GoGaming/Rensga eSports, responsável pela conexão de grandes marcas como AliExpress junto ao mercado de eSports. Foi Sales & Partnerships Director da DRUID Creative Gaming, a agência da Epic Games no Brasil. MBA em Marketing pela Trevisan e Bacharel em Administração pela PUC-SP.

INVESTIMENTO

Forma de pagamento: cartão de crédito ou débito

Valor
do Curso

R$ 2.300,00

À Vista
(10% Desconto)

R$ 2.070,00

5 Vezes 
(-% Desconto)

R$ 460,00

DESCONTOS ESPECIAIS PARA COLABORADORES DE EMPRESAS CONVENIADAS E EX-ALUNOS FACAMP 

Informações complementares

  • Lectures 0
  • Quizzes 0
  • Duração 32 horas
  • Requisitos/Público-alvo Profissionais de todas as áreas interessados em entender, de forma prática, a execução, gestão e mensuração das campanhas digitais.
  • Language Português
  • Students 0
  • Certificate No
  • Assessments Yes
Doutor e Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. Coordenador de Design Digital na FACAMP e Professor de Marketing Digital e Tecnologia na FACAMP.
Diretor de Marketing e Comunicação na Puma, responsável por ativação e integração de patrocínios em grandes eventos como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Fórmula 1, Lollapalooza, Rock in Rio, entre outros e atletas como Ronaldo, Neymar, Lewis Hamilton e Usain Bolt. Mestre em Comunicação Digital pela USP, MBA em Marketing pela Trevisan e Bacharel em Marketing.
Chief Commercial Officer (CCO) na GoGaming/Rensga eSports, responsável pela conexão de grandes marcas como AliExpress junto ao mercado de eSports. Foi Sales & Partnerships Director da DRUID Creative Gaming, a agência da Epic Games no Brasil. MBA em Marketing pela Trevisan e Bacharel em Administração pela PUC-SP.
R$ 2.300,00
×