Marketing Digital Aplicado

User Avatar
(0 review)
R$ 2.300,00
shutterstock_1062788306

NOVA TURMA EM BREVE

OBJETIVO

O objetivo do curso é introduzir os alunos no universo do marketing digital, apresentando os principais conceitos e ferramentas utilizadas nas campanhas digitais. Além disso, o curso pretende capacitar o aluno para a tomada de decisão na área de marketing digital, ensinando quais são as melhores métricas e indicadores para mensurar o desempenho das campanhas.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de todas as áreas interessados em entender, de forma prática, a execução, gestão e mensuração das campanhas digitais.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

O curso será ministrado em 8 encontros semanais e abordará os seguintes temas, com aplicação prática dos conceitos apresentados:

  • Conceito de Marketing Digital
  • Empresas e Plataformas Digitais: Google, Apple, Facebook, Amazon, Waze, Uber, Netflix, Spotify, iFood, Rappi e Outras
  • Estratégias & Possibilidades: Digital Media, CRM, BI, Social Media, SEM e DTM
  • Criatividade e Cases de Sucesso
  • Escolha dos Meios
  • Público-Alvo, Veículo e Produto
  • Conceito: Marca, Produto e Serviço
  • Estudo de Atribuição: Primeiro Clique, Canais do Meio e Último Clique
  • Modelagem com Google Analytics
  • Funil de Conversão: Consciência, Consideração, Compra e Fidelidade
  • Click X View
  • Agenda e Etapas do Digital Analytics
  • Google Analytics
  • Conceitos de Tracking e sua Validação
  • Dashboard e Decisões
  • Otimizando Resultados
  • SEO e Longo Prazo
  • Principais Métricas e Indicadores de Retorno em Marketing Digital
  • Google Ads
  • Métricas do Google: Classificação do Anúncio, Lance Máximo e Índice de Qualidade
  • Estrutura de Campanha no Facebook e Instagram
  • Reconhecimento da Marca, Alcance, Tráfego, Envolvimento, Instalação do Aplicativo, Visualização de Vídeo, Geração de Cadastros, Mensagens, Conversões, Vendas de Catálogo e Vistas ao Estabelecimento
  • Customer Relationship Management
  • Estratégia, Vendas, Suporte Técnico, Marketing, Social Media e Experiência do Usuário
  • Fidelidade ou Lealdade
  • Diferenças entre Consumidor e Cliente
  • O Valor da Conexão Emocional
  • Lei Geral de Proteção de Dados
  • Dados Pessoais

HORÁRIOS E CRONOGRAMA DAS AULAS

32 Horas/Aula

Carga Horária Total do Curso

Aulas Semanais

8 aulas

Quartas-Feiras

19h00 às 22h40

Início

Em Breve

CERTIFICAÇÃO

O participante aprovado receberá o certificado de Aprimoramento Profissional em Marketing Digital Aplicado​. A FACAMP é uma Instituição de Ensino Superior autorizada pelo MEC para emissão de certificados de conclusão para todos os cursos da sua Escola de Pós-Graduação lato sensu.

CORPO DOCENTE

Carlos Felipe Carreira

Sócio da Agência de Publicidade CTRL.365 e da AdsPlay, desenvolve projetos e campanhas de marketing digital para Nestlé, Acer, Warner Bros, Pfizer, Sony Whirlpool entre outras. MBA em Transformação Digital e Tecnologia para Negócios pela PUC-RS, Pós-Graduado em Marketing e Propaganda, Especialista em Planejamento, Projetos e Publicidade e Bacharel em Desing de Mídia Digital.

Fábio Wanderley

Sócio Fundador da Agência Sala e Professor de Publicidade e Propaganda da FACAMP. MBA em Marketing Digital pela UniFAJ e Bacharel em Publicidade, Propaganda & Marketing pela FACAMP. Atuou como Diretor de Arte na McCann, StrawberryFrog e na FSB Comunicações.

INVESTIMENTO

Forma de pagamento: boleto bancário ou cartão de crédito

Valor
do Curso

R$ 2.300,00

À Vista
(10% Desconto)

R$ 2.070,00

5 Vezes 
(-% Desconto)

R$ 460,00

DESCONTOS ESPECIAIS PARA COLABORADORES DE EMPRESAS CONVENIADAS E EX-ALUNOS FACAMP 

Caso tenha interesse pelo curso, preencha com suas informações abaixo que entraremos em contato:

Informações complementares

  • Duração 32 horas
  • Requisitos/Público-alvo Profissionais de todas as áreas interessados em entender, de forma prática, a execução, gestão e mensuração das campanhas digitais.
author avatar
Fundador das agências de publicidade CTRL.365 e AdsPlay, desenvolveu projetos e campanhas de marketing digital para Nestlé, Acer, Warner Bros, Pfizer, Sony Whirlpool entre outras, planejando e executando estratégias de growth hacking no digital. MBA em curso em Transformação Digital e Tecnologia para Negócios pela PUC-RS, Pós-Graduado em Marketing e Propaganda, Especialista em Planejamento, Projetos e Publicidade e Bacharel em Desing de Mídia Digital. Professor de Marketing Digital na FACAMP.
Sócio Fundador da Agência Sala e Professor de Publicidade e Propaganda da FACAMP. MBA em Marketing Digital pela UniFAJ e Bacharel em Publicidade, Propaganda & Marketing pela FACAMP. Atuou como Diretor de Arte na McCann, StrawberryFrog e na FSB Comunicações.
R$ 2.300,00
×