Marketing Digital

Objetivo

A Internet alterou drasticamente diversos aspectos das operações das empresas, de startups até grandes organizações, todas foram impactadas em várias formas. Estratégias de marketing tradicionais estão desatualizadas, outras foram transformadas e as novas forças do marketing digital estão continuamente atualizadas com base no acesso a grandes quantidades de informações sobre produtos, empresas e comportamento do consumidor. No programa serão examinadas as melhores práticas relacionadas ao uso comercial das mídias sociais e do marketing digital.

Além da atenção as estratégias de criação e produção usadas por empresas que adotam as redes sociais e marketing digital, o curso também se concentrará em ferramentas orientadas para analise como tornar as organizações mais inteligentes era digital e o acompanhamento e as métricas desempenham papel importante neste espaço.

Público Alvo

Profissionais de diversas áreas interessados em entender, de forma prática, a forma e a dinâmica da concepção, execução e mensuração de projetos em mídias digitais de qualquer porte. O profissional que concluir o curso terá um certificado de extensão de acordo com a legislação vigente.

Estrutura Curricular e Carga Horária

A carga horária do curso é de 48 horas, cumpridas em 12 encontros semanais, em 1 semestre letivo. O curso abordará os seguintes temas:

  1. Social Media Marketing
  2. Search Engine Marketing (SEM) e Search Engine Optimization (SEO)
  3. Mudanças no comportamento do consumidor
  4. Ferramentas de análise, produção e gerenciamento de mídias digitais
  5. Estratégias para dispositivos móveis
  6. Marketing de conteúdo e influenciadores digitais.
  7. Valores das marcas nas redes sociais
  8. Gerenciamento de crises
  9. Monitoramento de redes sociais e Big Data
  10. Mensuração e otimização de campanhas com Google Analytics
  11. Google, Instagram e Facebook Ads

Professor

Professor André Kadow é mestre em Tecnologia (TIDD-PUC) e doutor em Tecnologia (TIDD-PUC). Professor nos cursos de Administração e Propaganda e Marketing da Facamp. Atua nas áreas de marketing digital, Big Data, inovação e novas tecnologias e é também consultor de empresas há mais de 10 anos.

Horários e Cronograma

Início das aulas: 12 de março de 2019

Término das aulas: 18 de abril de 2019

Horários semanais: terças e quintas-feiras das 19h às 22h30

 

Planos de Pagamento

Preço do curso: R$ 2.300,00

Financiado em 5 parcelas fixas de R$ 460,00

Desconto de 10% para pagamento à vista em uma única parcela

Consulte para descontos especiais para empresas e ex-alunos da FACAMP